Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 13 de abril de 2008

Relato..... ANA -Pr.




O meu relato sobre o encontro com a Íris!

Na sexta feira à noite, fiquei sabendo que Íris estaria em Curitiba para fotografar para a Rivoli.
Consegui o número do telefone da assessora da Íris, mais conhecida como Arlete, para tentar um encontro.
No sábado pela manhã, acordei cedo, pois tinha tantas coisas pra fazer...
Deixei meu carro na revisão e voltei pra casa, me enchi de coragem e mandei uma mensagem pro número que eu tinha.
Ø Eu: Bom dia Arlete! Sou fã da Íris, moro em Curitiba e gostaria de ter a oportunidade de, se possível, conhecê-la! Se não for possível vou entender!
Abraço Ana.
Ø Às 11h27min recebi a resposta: Tudo bem. Pode conhecê-la.
Aff, fiquei eufórica, pois achei que nunca receberia uma resposta.
Imediatamente mandei outra mensagem:
Ø Mas aonde? Sei que ela está fotografando! E que horas? Nossa Arlete que maravilha! Me diga a hora e o local que irei!
Ø Às 11h45 min a Resposta: Sim, estamos aqui. Me ligue por volta das três horas.
Ø Eu: Ok!
Vocês podem imaginar a minha euforia? Imediatamente corri no MSN e deixe recado pra Bengala e Nó, avisando que tinha conseguido estabelecer contato com a Arlete e provavelmente eu iria conhecer a Íris! Comecei a fazer planos, preparei algumas perguntas pra fazer à Íris, relacionadas à sua vida profissional, a fim de publicar no Blog http://www.ncego.blogspot.com/, com a devida autorização, é claro! Corri pegar o meu carro, deixei a revisão pela metade (rsrsrsrsrsr), segunda feira vou ficar a pé (rsrsrsrsrsr)! Fui ao salão, fazer a unha, tinha um mês que as minhas mãos não “olhavam” pra manicure, enfim... Enquanto isso minha mãe se encarregou de avisar a “parentada” toda, pois todos são fãs da Íris!
Às três horas em ponto liguei: tum, tum, tum, tum, tum, tum, tocou até cair na caixa postal!
Eu: Ihhhhhhhh...
Esperei uns 10 minutos e tentei novamente, tum, tum, tum, tum, tum......., tocou até cair na caixa postal!
Olhei pra minha mãe e falei: Ih mãe, acho que não vai rolar!!! Minha mãe: ah, elas devem estar ocupadas!
Resolvi mandar uma outra mensagem, pedindo que quando ela pudesse falar que me desse um Ok, pois eu imaginava que estavam ocupadas e que Arlete não estava podendo falar no celular! Fiz uma última tentativa ligando às 16h00min! Bom pessoal, infelizmente a resposta não veio..., e até agora não sei o que aconteceu...
Só tem uma pergunta que vou ficar sem resposta, eis: Se não queria promover o encontro de uma simples fã da Íris, porque me deu essa expectativa através das mensagens? E por que não me respondeu que não seria mais possível o encontro, tendo em vista que as outras mensagens foram respondidas?
Íris continuo sendo sua fã, e sei que talvez você nem saiba que eu tenha tentado um encontro com você através da sua assessoria! Uma pena!
O pior é ter que agüentar a minha família tirando sarro da minha cara, afffff, ninguém merece!

livefyre