Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Presença....



Hoje vou tomar um pouco do seu tempo
Dizer que na verdade o meu intento
É ficar junto de você algum tempo
E pode senti-lo no meu peito
Como não fazemos há algum tempo
Porque será que a distância entre nós
Surgiu e nem percebemos?
Serão nossos dias tão intensos?
Ou seria minha presença que já não o contenta?
Não que eu possa incomoda-la
Mas é que vamos nos distanciando com o tempo
Das pessoas que estão ao nosso redor
Não sei se é por desinteresse, ou falta de amor
Ou pela convivência diária, começamos a ser
Nosso centro das atenções
Ou talvez a pessoa não te acrescenta mais nada.
Então como fazer?
Vamos levando a vida até quando, desta forma?
Vamos nos distanciar?
E como fica nossa vida em comum?
Vamos muda-la completamente?
Mas não é a liberdade que eu quero!
Eu quero o sentimento de volta!
Eu quero você ao meu lado !
Eu quero ter a certeza de que em você posso confiar!
E de novo me apaixonar!
Porque, foi com você que um dia eu quis me casar....

livefyre