Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 6 de dezembro de 2008

Doe algo neste Natal.

"Para o Natal 2008 (espalhe essa idéia) Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim ... Natal ... daqui a pouco ele chega . Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres, e ser o Papai ou Mamãe Noel delas? Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó... É uma idéia. É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS DA LISTA
Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!"
Eu sei que já doamos para Santa Catarina, mas Papai Noel tem que dar um jeitinho de aparecer para essas 17 milhões de pessoas,né não?
FUI ATÉ A AGÊNCIA DOS CORREIOS PRÓXIMA DA MINHA CASA. FUNCIONA ASSIM:
. Você pode escolher a cartinha,DENTRO DO VALOR que você achar razoável para seu orçamento
. As cartinhas que estão na Agência, são apenas as da sua cidade. Eu, moro em Cascavel, portanto as cartinhas que estão no Correio aqui são das crianças carentes de Cascavel.
.Você pode entregar pessoalmente ou o Correio entrega para você. Sem cobrar nada claro. Fiz a opção de deixar no Correio. Acho menos "caridade", se for entregue por profissionais.
.Tive que ir a Agência Central, pois na agência próxima da minha casa, as cartinhas JÁ TINHAM ACABADO. Como é bom esse povo brasileiro?
Como sei que aqui é um blog feito e frequentado por gente de coração "bão" peço que todos pensem com carinho nessa possibilidade.
Por:ARRUDON EM EL ESPIRÍTO NATALINO!!

livefyre

JOGUINHO DAS BOLINHAS

Para se cadastrar no shoutbox

Esta é a URL no seu shoutbox:
http://NoeBengala.freeshoutbox.net/
Dar este endereço para seus amigos e começar a conversar

Shoutbox