Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 16 de março de 2010

Sua Fã


Querido Jesus

“Estou crescendo, mas o meu mundinho e meu coração continuam crianças e acreditam que todos os sonhos podem ser realizados através de nossa fé e perseverança.
Toda noite em minhas orações, ou melhor dizendo, o dia todo pedia ao Papai do Céu que me concedesse alguns desejos especiais:
1º pedido: buscar alguém em quem me espelhar e que me sirva de exemplo nas minhas atitudes. 2º pedido – ingredientes dessa pessoa: 5 colheres de doçura e loucura, 1 xícara e meia de amor, ¼ de paixão, 3 colheres de sinceridade, ½ colher de compreensão, uma pitadinha de ciúmes e uma infinidade de carinho disposto.
3º pedido: dê preferência que tenha beleza interior, não seja vulgar e que goste de crianças.
4º pedido:que tenha seu próprio estilo fofura de ser.
5º pedido: que ela possa até estar distante dos meus olhos, mas que esteja sempre perto de meu coração.”
Hoje, vim lhe agradecer por ter atendido aos meus desejos, pois no dia 13 de janeiro de 2009 essa pessoa apareceu em minha vida. Ela não nasceu nesse dia, mais há 26 anos nasceu a estrela que hoje ilumina meu caminho e que sem ela minha vida com certeza não seria a mesma.
Fecho os olhos e lembro como tudo aconteceu, de como tudo passou, lembro da primeira vez que vi a boneca de pano entrando naquela casa, com um jeito todo especial, o sorriso mais lindo do mundo, a forma de falar mais fofa, e foi nesse instante que tudo mudou, eu percebi que essa garota Francine tinha entrado na minha vida pra nunca mais sair.
Boneca de porcelana que várias vezes foi iludida, quebrada, pisoteada, mas que sempre juntava suas peças e se reconstituía mais forte, quebrando a cara, decepcionando-se, expondo os seus defeitos,assim, ela me ensinou a acreditar em mim mesma e nos meus sonhos,não deixar que a magia se acabe por mais que tudo pareça complicado.
Eu não participo de milhares de comunidades sua no orkut, não tenho milhares de fotos suas no computador, não vejo e revejo vídeos seus porque pra mim, ser fã é mais que tudo isso, é admirar o seu trabalho e talento e ver que por trás da fama existe um ser humano comum e que assim como nós, também precisa viver... Tudo o que eu posso lhe dizer agora é que eu tenho o maior amor do mundo e que nada ninguém conseguirá entender, porque é muito mais que palavras, é algo que só pode ser sentido.
Imagino agora em como será meu reencontro com ela, se poderei dizer tudo o que eu não consegui falar quando a vi .Quando esse momento chegar e vê-la perto de mim, esquecerei o mundo. Não terei reações, a pessoa mais importante estará ali do meu lado, centímetros de mim, com toda sinceridade abraçá-la-ei bem firme e em meio a tantas lágrimas um “eu te amo” ela há de entender.
Cada lágrima terá um significado: esperança, fé, conquista, amor, felicidade, sonho realizado. E pensar que tudo o que passei para hoje contar esses significados não foi em vão, que meu anjo da guarda estava do meu lado, e que maior felicidade que essa era impossível de se ter, se hoje estou aqui é porque aprendi insistir em acreditar, e por mais que a caminhada seja dura, por mais que os momentos fossem difíceis e os obstáculos imbatíveis, eu não desistiria porque sabia que seria recompensada ao ver minha fada querida na minha frente.
Eu não conseguirei de fato, dizer tudo o que desejo porque minha emoção falará mais alto, e mesmo que quisesse não conseguiria pois qualquer palavra é pouco para dizer.
Encantei-me pela boneca de pano desde o primeiro dia no reality show, seu banho de bacia, suas loucuras, e a cada dia e momento o meu amor só aumenta, porque ser fã dela é a melhor coisa que pode existir.O que eu sinto é o maior amor de fã, de amiga, de alguém que depende do outro, é um amor sincero,sem medidas, sem fronteiras.Eu já tive muitos supostos ídolos,mas realmente entendi isso quando a Fran apareceu em minha vida, ter um ídolo é dedicar seu tempo a ele , é amar sem estar perto, é alguém que você tem um orgulho gigante e que ensina as coisas mais perfeitas,e eu não imaginei que essa pessoa fosse aparecer assim, tão de repente.
Ela é e sempre será minha estrela mais linda, a fonte da minha inspiração, minha motivação, meu orgulho, meu chão, a melhor parte de mim.
Conseguirei dizer tudo olhando nos olhos dela, ou melhor, além deles.

Por:Bárbara

livefyre