Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 26 de março de 2010

Temos o campeão!!!!!




Nossa!!!! agora me libertei
Vou lavar a alma e os encostos
Abrir minha boca
E deixar a merda sair
Nunca vi tanta sujeira
Num programa de tv
Me desculpem se sou franca
Em dizer tudo que penso
Mas este tal de Dourado
Pra mim não passa de uma "coisa"
Sim daquelas que não se da nome
Porque me faltam adjetivos
Falsidade e dissimulação
Foram fichinhas nesta edição
Principalmente desta "coisa"
Que insistem em ter como campeão
Como pode tanta gente
Se unir nesta cruzada
Sendo que o cara é um escroto
Escroto daqueles que não valem nada
Não falo de beleza física
Mas daquela que a gente não vê
São as atitudes e os sentimentos
Aqueles detalhes miúdos
Que fazem a diferença de alguém
Não posso acreditar
Que muitas que amam pessoas tão meigas
Se sujeitaram a tal façanha
De lutar por um porcalhão
Eu sei que cada um tem o seu gosto
E também o seu valor
E que não temos o direito de questionar ninguém
Mas desta vez foi muito estranho
Saber que a unanimidade é de um dissimulado
Coisa que já tivemos em muitos outros bbbs
Mas ninguém caiu na real e a história se repete
Mais um pato para nossa terapia
Desta vez não vai haver a mulher usada
Não na edição é claro, vão ser as votantes aqui de fora
É somente um comentário
A respeito do que penso
Não precisam concordar ou discordar
Somente respeitar, assim eu agradeço!

livefyre