Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 25 de março de 2010

Vai se Floder!!!!!!


nem sequer peço desculpas
pra vc e pra ninguém
cada um gosta de quem gosta
e de quem não gosta também
sei que vou na contra mão
mas não posso me esconder
e tb nada ou algo ocultar
e se não gostarem
nem quero de verdade saber
e até estou tão educada
que não mandei "se floder"
e é problema de cada um
já que os meus resolvo eu
se não os resolvo os engulo
e de alguma forma mando ver
mas nesse BBB o que vejo
não gosto não, e é de doer
das mulheres sem preconceito
poucas indoles admirei
até a gralha da Maroca
tem melhor jeito de ser
do que a maioria das mulheres
selecionadas pelo Bibo
agora do tal Dourado
escutem o que vou dizer
não gosto do seu jeito não
deve ser péssimo pra conviver
e de ogro o mundo tá cheio
que arrota , cospe e ofende
e se é ou não preconceituoso?
não me interessa saber
não sou detetive ou "puliça"
pra isso desvendar
pode até ganhar o prêmio
ser consagrado como o Big Brother
mas a minha admiração
mesmo humilde e sem poder
porque ela a ninguém consagra
como tb não há quem ela derrube
Dourado nunca vai ter
e de que dela não precisa
vc nem precisa me dizer
mas, se vc insistir
terei que perder a classe
e mandar vc se "floder"!

Bengala&Nó

livefyre