Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 3 de fevereiro de 2013

DESABAFO...

Por favor me perdoem se estou sendo retrograda..puritana ...e até mesmo injusta...qdo vejo Yuri e Nati,,,lembro-me de cachorros no cio...creio que para tudo tem hora e local...não vou de biquíni à um velório...para cada momento existe a forma adequada de vestir e portar-se...o que estou assistindo ...qdo posso..pois esse ano a vida não me permite ser uma assídua acompanhante desse  BBB....mas o pouco que tenho visto.... Yuri e Nati apresentando cenas eróticas..é um tal de passar mão...enfiar a mão...olhares sensuais de lobo guloso...coisas que deixam até Fani no chinelo....
Já o prof...Ivan..voltou de um paredão mas não cresceu no jogo...apenas caiu na simpatia da maioria...mas tem se revelado com Andressa um fofoqueiro....comentam entre eles de todos..
Marcelo continua um enfeite...assim com André...
Elieser não tem jeito ....não pode se esperar dele mais do que dá...suas atitudes são infantilizadas...porque razões? ..ignoro..
Maroca voltou  se achando...corre o perigo de cansar,,fala muito e repete o mesmo assunto..
.Kamilla incomoda muita gente...se é perseguição não sei!
Por enquanto é só....me perdoem os que pensam diferente...

livefyre