Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 10 de agosto de 2013

Alguns pitakos...



Yudi foi ali (A Fazenda ) tentar levantar a sua popularidade e mudar a sua imagem 'TEEN"...mas não será possível pq ele age como um menino....ainda na adolescência....se a sua foi roubada...?..não sei o que o trabalho infantil e juvenil trazem de consequencias...mas o Yudi ao meu ver é um chato...e confuso vai de atitudes infantis á argumentos adultos e vice versa num intervalo de segundos...Ele nas pesquisas é o menos rejeitado...isso pode ser fruto de uma total indiferença...pois entre os mais queridos ele não está.
O QUE FOI AQUILO? A prova da chave...entre MARCOS , BETO  GOMINHO...foi maldade da produção?...qdo foi a da Rita ,com Scheila e..não sei quem....optaram por uma competição onde as três tinham possibilidade de exito...mas com a do Gominho foi pura covardia...além de sem chance nenhuma e ainda expô-lo ao fracasso constrangedor...
As meninas de A fazenda estão unidas...após barracos homéricos entre Andressa e Denise..com a volta do furacão...foram só abraços e comemorações...mas essa união tende a se desmanchar hoje...se Andressa não puder indicar o Beto ...o que parece pouco provável..já que este detém o poder da chave e com ela deverá vir algum prêmio ..quem sabe a imunidade ?...Andressa deve se virar para  Mateus...com isso provoca a ira de Barbará e romperá o vinculo não declarado mas explicito em abraços após a ultima roça entre as mulheres.
Paulo quer o poder do Fazendeiro...mas para isso tem que se arriscar a ser indicado pela roça...mesmo que peça para ANDRESSA...não me parece inclinada a mandá-lo...e deixar de ter o gostinho de indicar um concorrente que considera mais forte..
Sobre a polêmica criada por Barbará...se está gravida ou não ? ,....do Mateus...seria uma demonstração publica de inconsequência...além de transarem em publico terão que lidar com uma gravidez não programada...que é tudo que a nossa sociedade não quer...queremos pregar e incutir nos jovens a procriação conciente , desejada e  programada.....

livefyre