Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

POR QUÊ ? SERÁ QUE O Y(s) SE ATRAEM ?

O que terá levado Kamyla a jogar toda merda no ventilador? Quais são os seus verdadeiros motivos ?Ninguém age sem motivação. Não foi por descuido que ela revelou ao mundo através da rede social...seu caso com Tony... e insinuou que o mesmo é useiro e vezeiro em traições..
Ela jogou tudo na lama e continua sapateando nela...cuidado que ela  pode acabar chafurdando....
Alega que não quer fama nem dinheiro...que não precisa disso...mas está amando o holofote...e não deixa Scheila de lado..
Até parece que a dançarina é o seu objeto de vingança...quer porque quer atingir a Scheila...agora condicionou posar nua para PB a ser fotografada junto com a mineira na capa... explica a razão dessa obsessão? ...
Será Kamyla uma mulher rejeitada..que apesar do seu dinheiro , fama , idade e porte físico não conseguiu desbancar a morena do tchan..e olha que mulher rejeitada é pior que naja...ou sua paixão é pela Scheila...e gostaria de ser ela ..estar no lugar dela...e é movida por um ciúmes incontrolável..não sei qual é a razão...de tanta perseguição..e de um desejo inexplicável de destruir a vida de Cheila ?...argumentando que não quer nada com o seu marido cantor...que não precisa de  dinheiro ou fama.

livefyre