Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 3 de março de 2014








Vou comentar sobre o paredão de ontem, Angela e Fran, em primeiro lugar vou dizer atire a primeira pedra quem nunca errou, mas acho que Aline jogou errado poderia ter dado o voto para o Marcelo e nada disso teria acontecido , mas não estamos na pele deles lá dentro, era quase certo que Aline iria para o paredão diante dos candidatos ela é sempre uma das escolhidas, fez o que fez para se livrar de um paredão, agora, se foi um voto contra a melhor amiga tenho minhas dúvidas, porque de amiga Angela não demonstrou isto, falou mal da Aline para a casa toda, sabia que ela gostava do Slim e estava a fim dele, mas virou a melhor amiga do cara dorme com ele de mão dada e etc, mas não vou julgar isto porque um amigo a gente sempre encontra em lugares ou horas inesperadas
Mas se Aline errou, Slim sendo seu melhor amigo e sabendo que ela receberia votos  da Clara e por consequência da Vanessa , porque não deu o anjo para ela, não quis se comprometer com os demais e levar os votos para ele, não fez diferente da Aline no meu ver, e Angela não é santa, nem  paraguaia como dizem, faz-se de vítima agora mas na hora de votar no amigo Cássio não pestanejou, então me diz quem esta errado neste jogo acho que existem pessoas que estão jogando por 1.5 mihão, e vale tudo ali só não vale matar, acho que Aline se sentiu preterida por sua melhor amiga e pelo seu melhor amigo, já viu que esta sozinha no jogo  e pronto fez o seu jogo, mas não vou cruxificá-lá  por este voto, Ela sabe bem quem é a Angela e tudo que já ouviu falar sobre Marcelo, que não o queria nem pintado, e porque depois do show da Ivete se aproximou do cara que não queria de jeito nenhum? Vejo que entre ela e Slim existe algo mais que uma simples amizade, Aline não é uma menina boba , já sacou e mesmo o cara não a querendo se sentiu traída, como Angela se sentiu qdo Letícia ficou com o Junior, embora não tenha acontecido nada entre Slim e Angela, a cumplicidade entre os dois é grande.
Neste post todo só quero dizer que não achei que o voto de Aline foi certo, mas que também não foi a pior coisa do mundo, ela só deu um voto no confessionário não a colocou no paredão, seu voto não mudou o paredão que Angela já tinha os 3 votos necessários para ir direto.
Marcelo é um coitado é por cima cego, carente, e defensor das causas impossíveis e erradas toma as dores das pessoas que o desdenha, por carência ou sei lá, é todo errado na verdade.
Espero que Fran fique pois ela apesar se estar sempre chorando ainda acho que é a melhor para ganhar este BBB.

livefyre