Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 3 de janeiro de 2010

IDEPENDENTE




Vocês meus amados amigos de blog
Você meu caro colega de tt
Vocês meus amigos que gostam bbb
Existe uma coisa que há muito quero perguntar
Mas eu tenho um certa vergonha
Pois depois de tanto estudo e dedicação
Já fui ao dicionário, ao google, Wikipédia
Acho que fica até meio desagradável
Mas tenho que saber, necessito saber
Não que eu saiba tudo na vida
Muito pelo contrário acho que tenho muito que aprender
Mas me digam por favor o que é IDEPENDENTE
É o que gritaram quando o Brasil se livrou de Portugal?
É uma nova palavra de nosso dicionário?
É uma nova gíria entre os mais descolados?
É a nova grafia depois da exclusão de um monte de coisas?
Gente por favor me da uma luz, preciso saber o que é esta palavra
O que ela quer dizer, tem artista plástico escrevendo direto isto
Talvez esteja em algum livro do Paulo Coelho será uma nova ordem?
Bom vou aguardar, alguém com certeza deve saber o que é.

a indicação e Leozinho e o voto de karina..



..vamos por partes ..como um bom esquartejador...o que fez a Karina...na ultima votação?..lavou as mãos?... diante do empate do Igor ...seu companheiro de equipe e amigo...par da sua dupla ..ela podendo salvá-lo ali no momento..com Caco...ela vota em Sheila ..com a desculpa de acertar contas...desculpa furada dona Karina!..vc não quis sim se comprometer..vc esta num jogo e joga desviando das bolas isso sim..essa não toma posição...foi feio!



.....e Leozinho ..qdo teve que fazer sua segunda indicação..pq pelo que vimos até agora .....só fez politica na hora de votar..trocou voto..pra não se comprometer...aceitou que se ofereçam pra evitar ter que indicar...faz de tudo pra continuar sendo o bonzinho ...amigo de todos...vota pior do que a palhaçada que Mateus fez ..ao indicar o Xuxa... fazendo toda akela prosopopeia...que o indicava pq era o campeão e iria voltar....e agora na segunda indicação dele...acreditei que ia assumir ..o seu voto...pelo que comentou...na casa..antes do dia fatídico...iria indicar pelo coletivo...akele que incomodava o grupo..mas não aguentou a tentação de se isentar...qdo viu a polaridade dos votos ..entre Igor e Caco...indicou o que sobrou e tirou o corpo fora.....indicou para que o publico se posicionasse...indicasse o certo e o errado...Ah! se saísse a Cacau....que feio, não é Leozinho!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Agora é verdade...O circo chegou...


Respeitável público, preste muita atenção
O tão esperado evento já há muito anunciado
Aquele tão esperado que tinha até não convidado
Agora vem com inovação:
um tal concurso de frases para participar do festão.
A lona não foi montada, estão escolhendo um lugar
Para que possa acolher os artistas que vão chegar.
A senhorinha Lilica, que mora lá na Bahia
Está sempre antenada, como uma boa vigia
E já deu algumas dicas, dos artistas que estarão presentes.
Teremos Homem-Cenoura, aquele que está sempre em dúvida
Não sabe se posicionar: é atrás ou é na frente?
O entulho, o “acessor”, sempre acompanhando o patrão
Não sabe o que vestir para se tornar atração.
Mas o tal dono da festa, já sabe o que vai usar
Na cabeça uma cartola, no corpo, um abadá.
Voltando aos convidados, artistas bem consagrados
Não poderia faltar um personagem tão importante
A engolidora de espadas, mulher muito falante
Que entrará na festa de braços com um ator
Aquele que é muito esperto, que pra ganhar notoriedade
Não pensou duas vezes para fazer um filme pornô.
Mas não podemos esquecer, uma que tem mais idade
Que nos tempos da Discoteca, era uma das chacretes
Ela entrará na festa de piercing e calçola rosa,
Se achando a mais bonita, a boazuda, a gostosa
Tendo de um lado o filhão e do outro a sua peguete.
E as fãs do aniversariante, correndo contra o relógio
Não sabem o que fazer, para poder escrever
Com apenas doze palavras, uma frase bem bonita
Pois têm certeza que há em num famoso blog da net
Um grupo de senhorinhas, chamadas de ceguetas
Todas muito criativas, mulheres pra lá de porretas
Que já levaram o prêmio, se a escolha for justa.
Mas como são senhorinhas, todas muito comportadas
Preferem estar sentadas, todas juntas, nas arquibancadas
Vibrando por uma escola, uma escola diferente
Pois tem como a grande Musa uma mulher bem contente
Que ao passar na avenida, alegrará toda a gente.
(Por Joana Pedro)

ADEUS ANO VELHO...

Photobucket

Adeus ano velho
Feliz Ano Novo...
esse é o refrão
mais cantado pelo povo!!!
Dizer adeus ao ano velho
é coisa bem fácil de fazer
mas dizer adeus aos velhos hábitos
isso, às vezes, é de doer!!!
Velhos hábitos ultrapassados
que nada acrescentam na vida
pesam na nossa existência
coisas ruins absorvidas!!!
Então façamos o certo
deixemos essas tralhas para trás
que venham coisas novas
experiências nunca são demais!!!
Vamos fazer do nosso presente
uma delícia de viver
e os problemas que vierem
não nos façam esmorecer!!!
Nada de fazer promessas
que não iremos cumprir
basta andarmos no caminho reto
que o que é bom, certamente há de vir!!!
Um abençoado 2010
para todas(os) as(os) ceguetas(os)
para todas(os) as(os) aderentes
olhando sempre para frente, gente!!!
Que nosso querido blog
continue sendo esse cantinho
que nos acolhe com respeito,
liberdade e carinho!!!
E que venha o próximo pato
pra fazer nossa alegria
pois a sessão de depenação
já faz parte do dia à dia!!! hahahaha


QUE 2010 SEJA UM ANO DE MUITA ABUNDÂNCIA EM NOSSAS VIDAS!

Beijos a todas às Ceguetas e Aderentes!
Angel
;)*

presentes...



até hoje estou encafifada com os presentes...que os peões receberam da família na noite de natal...alguns criativos e pertinentes com o momento de vida deles..outros sei là..nem sei o porque..vamos lá: O Mateus ganhou um chapéu com que intenção? ..será que é pra esconder akele repartidinho no cabelo ....ou para fazer par com o Igor..ou será p/ dar uma lição de moral...Mateus foi votado me parece pq ousou encostar o dedo no chapéu que Igor levou p/ o confinamento ..que pertence ao seu pai...? sei não!...o presente p/ a Sheila adequado...o quebra- cabeça do MM tb...embora não tenha entendido o que era akele cubo...mas vamos indo...a coroa de princesa da Karina?..nada a ver ...ela tá mais pra Fiona....não acho que combine...mas tolerável...a camiseta de Leozinho?...não tiveram tempo e não queriam pensar..no popular ; deram baixa...um trambolho para o Igor...creio que até a família o considera um trampolho..kkk....Cacau o presente me foi indiferente ...assim como a presença dela no reality...Caco adequado ..p/ um gaúcho que conserva a tradição...eu o vi usando...agora o do André ? ....me tirou o sono.. o que ele vai fazer com uma estátua de cavalos,,.....me conta..que mal gosto foi esse ..e que trambolho ele terá que carregar na sua saída..mas a bem da verdade o cavalo combina bem com a o cabelo cumprido e com franjinha da mãe dele!




ps: acabei de limpar o veneno que escorreu no lado esquerdo da minha boca.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tatoo



saia eu do mar
cumprindo um ritual
que o povo santista acredita
no poder da água salgada
de tirar ziquizira, mandingas
e até mal olhados
qdo me deparo com uma jovem
com um corpo escultural
com músculos bem definidos
sem cair no exagero
era toda malhada
e adornava seu corpo
inúmeras tatuagens
no peito do pé uma
na panturrilha vinha outra
e claro no abdomem
bem definido e enfeitado
mas o que me prendeu atenção
foi a que ostentava nas costas
começava na cocha e subia pela nádega
tomava toda as costas
e se abria nas costelas
hoje era bonita
sei lá daki alguns anos?
espero que tenha vida longa
e fiquei imaginando
qdo os anos avançarem
por mais que algum se cuide
se besunte de cremes
ou se enlameie de argilas
com poderes rejuvenecedores
se submeta a choques térmicos
o tempo é implacável
sua pele vai mostrar
os anos vividos
e se for do tipo de enquerquilhar
nada segura a natureza
como ficará o mapa
desenhado em suas costas
será que estou sendo ferina?


livefyre