Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 2 de janeiro de 2010

presentes...



até hoje estou encafifada com os presentes...que os peões receberam da família na noite de natal...alguns criativos e pertinentes com o momento de vida deles..outros sei là..nem sei o porque..vamos lá: O Mateus ganhou um chapéu com que intenção? ..será que é pra esconder akele repartidinho no cabelo ....ou para fazer par com o Igor..ou será p/ dar uma lição de moral...Mateus foi votado me parece pq ousou encostar o dedo no chapéu que Igor levou p/ o confinamento ..que pertence ao seu pai...? sei não!...o presente p/ a Sheila adequado...o quebra- cabeça do MM tb...embora não tenha entendido o que era akele cubo...mas vamos indo...a coroa de princesa da Karina?..nada a ver ...ela tá mais pra Fiona....não acho que combine...mas tolerável...a camiseta de Leozinho?...não tiveram tempo e não queriam pensar..no popular ; deram baixa...um trambolho para o Igor...creio que até a família o considera um trampolho..kkk....Cacau o presente me foi indiferente ...assim como a presença dela no reality...Caco adequado ..p/ um gaúcho que conserva a tradição...eu o vi usando...agora o do André ? ....me tirou o sono.. o que ele vai fazer com uma estátua de cavalos,,.....me conta..que mal gosto foi esse ..e que trambolho ele terá que carregar na sua saída..mas a bem da verdade o cavalo combina bem com a o cabelo cumprido e com franjinha da mãe dele!




ps: acabei de limpar o veneno que escorreu no lado esquerdo da minha boca.

livefyre