Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 3 de janeiro de 2010

IDEPENDENTE




Vocês meus amados amigos de blog
Você meu caro colega de tt
Vocês meus amigos que gostam bbb
Existe uma coisa que há muito quero perguntar
Mas eu tenho um certa vergonha
Pois depois de tanto estudo e dedicação
Já fui ao dicionário, ao google, Wikipédia
Acho que fica até meio desagradável
Mas tenho que saber, necessito saber
Não que eu saiba tudo na vida
Muito pelo contrário acho que tenho muito que aprender
Mas me digam por favor o que é IDEPENDENTE
É o que gritaram quando o Brasil se livrou de Portugal?
É uma nova palavra de nosso dicionário?
É uma nova gíria entre os mais descolados?
É a nova grafia depois da exclusão de um monte de coisas?
Gente por favor me da uma luz, preciso saber o que é esta palavra
O que ela quer dizer, tem artista plástico escrevendo direto isto
Talvez esteja em algum livro do Paulo Coelho será uma nova ordem?
Bom vou aguardar, alguém com certeza deve saber o que é.

livefyre