Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

perder a cabeça




que homem é esse?
que me tirou do sério
me fez perder a cabeça
qto mais me afasto
mas perto estou
do seu hálito não esqueço
ainda sinto o seu cheiro
ainda sinto seus braços
e em sonho me aninho
o meu rosto ainda arde
do roçar da sua barba
que me fez juras de amor
construindo um castelo
nele seria o rei
e eu sua rainha
que eu era única
a lhe interessar
e de tudo ia fazer
para nosso amor vingar
seria meu protetor
e no colo me pegaria
ia me mostrar o mundo
e com ele eu iria crescer
foi um sonho lindo
e com ele embarquei
sem perceber que as palavras
muito facilmente eram ditas
faltavam- lhes consistência
eram de fato proferidas
sem qlq responsabilidade
não sei se as dizia
porque gostava de se ouvir
se era tipo que fazia
ou era só inconsequência
mas de fato o que dizia
parecia até sentir
hoje olho para o que foi
e com o tempo que passou
e consigo perceber
que nada fez para me merecer
agiu como canalha este pobre ser.

livefyre