Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Carta de Papai Noel






hoje acordei cedinho
pensando muito em vc
em ler a sua cartinha
saber dos seus sonhos
e tb do seu querer
e novamente me frustei
pois de novo não a encontrei
tal como nas vezes anteriores
e mesmo assim a cada ano
sempre aguardo acordar
a criança que há em vc
que vc a fez adormecer
e não a consigo despertar
lembro como era alegre
criativo e esperançoso
o que a cada ano pedia
e como eles me encantavam
será que esmoreceu,
amargou no amadurecer?
mas eu o conheço bem
foram anos e anos de cartinhas
em cada uma eu conheci
um pedacinho de vc
eram traços tão bonitos
que não quero esquecer
aguardo o seu tempo
e respeito o seu momento
se desta vez não foi
quem sabe no próximo ano!



PS:Deixo aqui o meu abraço e com ele um afago.
E a certeza que no próximo ano cedinho acordarei e novamente sua cartinha procurarei..e quem sabe eu encontro um pedaço de vc....pode ser só um bilhete num papel amarrotado..pode escrever pouco ou até me mandando me floder...mas será o primeiro passo p/ sua criança reaparecer.
Papai Noel

livefyre