Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

sou ex-BBB ...e dai?


qdo alguma coisa me incomoda
ela não me abandona
pode ser apenas um comentário
ou algo mais relevante
não sei se é fruto da idade
ou de algum desequilibrio
mas anda me perseguindo
e em cada texto que leio
se o comentário aparece
é ele quem me prende atenção
parece até perseguição
e ainda mais se considero
quem escreve inteligente
mas me choca o preconceito
viu seu Kibe, é com vc
embora sei q/não vai ler
não entendo e vou deixar claro
o que há de negativo em ser um ex-BBB
quem da casa participou
foi durante algum tempo
e ao sair assim se tornou
e isso não há como apagar
e também não me parece
razão pra alguém depreciar
foi o caminho que encontrou
se têm dom e qualidades
pode usar isso p/ galgar
a trilha que sonhou
e não há nenhum desmérito
em ter isso no passado
que corram pra esconder
e que evitem citar
e que se orgulhem tb
qdo assim não são rotulados
temeria e esconderia
se as portas eu abrisse
de modo não muito lícito
se a minha trajetória
fosse ligada a algo escuso
ou a um teste do sofá
mas ser um ex-BBB
se pra uns não acrescenta
pra mim nada diminui
e qdo isso é citado
não me soa como critica
apenas uma constatação
que em algum momento da vida
do reality show vc participou!

livefyre