Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ONTEM E HOJE ..POR BRUNA TAVARES

.

O município de Campos dos Goytacazes/RJ recebeu, no dia 14 /10/08 , visita da ex bbb Bruna Tavares, no ginásio esportivo com o objetivo dar o testemunho para alunos da instituição. A ex bbb inicialmente pediu à todos os presentes, que não a gravassem e nem a filmassem, para evitar problemas com a mídia. Em seguida, revelou ser evangélica e que e que orou a Deus pediu uma oportunidade para entrar na casa, já que, havia tentado duas vezes sem sucesso. Também falou das orientações recebidas de um amigo, que tem conhecimento com pessoas ligadas , dando-lhe dicas que aumentassem as chances para entrar na casa , favorecendo-a em todo o processo. A ex bbb falou que sua participação no programa foi como a de um figurante, por ter sido uma participação inexpressiva. Ela também relatou que não fez nada na casa que a prejudicasse ou os participantes por ser serva de Deus, deu como exemplo: que não bebeu e nem fumou.
Comentou que alguns dos participantes viviam em confusões, gritarias e que isso a incomodava demais, que a direção do programa editava ela comendo o tempo todo, mas que na realidade isso não ocorria, quando entrou na casa estava mais gorda do que quando saiu. (Será?)
Falou do seu relacionamento com o ex bbb Alberto, que ao contrario do que todos falaram ele é maravilhoso, que moraram juntos por algum tempo ...que ele quase morreu..e o que a sustentou foi a fé.Relatou que um dia estavam no carro ouvindo músicas sertanejas e que quando chegou em casa sentiu vontade de ouvir músicas evangélicas, foi quando começou a sentir que algo estava mudando em sua vida, deixando-a pensativa , que seu caminho não era aquele, e sim a do Senhor, foi então que decidiu terminar tudo com o Alberto.
Bruna, relatou que em 1 ano viveu como sempre sonhou, como celebridade e que seu objetivo foi alcançado que era operar os seios. E graças a Deus conseguiu, mas que também adquiriu dívidas e que foi preciso vender o carro e que o dinheiro da venda foi o suficiente para quitação das dívidas herdadas antes e pós bbb, mas que atualmente está se recuperando. Outro revelado por ela, foi que nesse período quase morreu além de ter perdido tudo que conquistou do programa e que está recebendo muito apoio de todos.

relato do nosso , cego , enviado especial.

livefyre