Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 13 de dezembro de 2008

A Mosca


Eu sou aquela mosca que pintou em sua vida
Eu sou a mosca que voltou pra se vingar
Eu tão bela e tão formosa
Azulzinha frutacor,com meus olhos tão bonitos
Com minhas asinhas transparentes
Eu com minhas antenas tão potentes
Fui por muitas vezes agredida
E mesmo banida, do seu lindo e maravilhoso lar
Tudo bem que não fui convidada a entrar
Mas a janela estava aberta parecendo me esperar
E vi que tinha uma bela refeição em sua mesa de jantar
Estava tudo descoberto e eu não resisti a tentação
Foi como uma onda de calor que me atraiu
Daquelas que não há como uma mosca segurar
Foi um ato totalmente sem noção
Mergulhei logo no macarrão
Mas também não precisava me atacar
Nem mesmo me xingar
Era só preciso, pedir com educação
Mas não, você já ergueu o sapatão
E senti o quanto queria me maltratar
Magoou e feriu meus sentimentos
Agora me aguarde, eu voltarei
E no meu retorno com certeza
Um batalhão eu trarei.....

Por: Nó&Bengala

livefyre