Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 27 de outubro de 2007

E S T R E L A


Ela é tão meiga esta menina,mas já é uma mulher
Os seus olhos são da cor de uma esmeralda
Brilham mais do que agua refletida no sol
O seu corpo é tão perfeito e macio
Seus cabelos são da cor do mais belo girassol
Fazem um conjunto perfeito
Para mim que sou um simples mortal

Minha estrela do mar
Minha garota encantada
Uma sereia em meu mar
Uma menina de contos de fada

Chegou tão sorrateira em meu coração
Que não percebi o quanto era amada
Brincou feito uma criança com meus sentimentos
E agora o que farei com esta emoção em meu peito

Minha estrela do mar
Minha garota encantada
Uma sereia em meu mar
Uma menina de contos de fada

Tornou-me escravo de sua existência
Feito o sol que me da força
Assim como a água me alimenta
Hoje você é minha luz
Ou talvez minha tormenta

Minha estrela do mar
Minha garota encantada
Uma sereia em meu mar
Uma menina de contos de fada

Não sabes o quanto eu te amo
Nem sabes quem eu sou
Mais podes ficar tranquila
Pois sempre viverei para o seu amor
Mesmo sendo fantasia, sonho com um dia
Que poderemos nos conhecer e quem sabe vivermos
Uma linda história de amor

Minha estrela do mar
Minha garota encantada
Uma sereia em meu mar
Uma menina de contos de fada

livefyre