Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 27 de outubro de 2007

FUNK DO AMOR





Pessoas que conheci
Amores que já perdi
Minha vida não é minha
Mais de você eu nunca esqueci

Foram tantos os dissabores
E tantas as decepções
Mais uma coisa é muito certa
Era você o meu grande amor

Eu queria me casar
E também ter muitos filhinhos
Mais você me esnobou
Seu amor não é mais bem vindo

Vou tentando achar alguém
Que me queira muito bem
Só não posso afirmar
Que deixei de amar você

Esta vida é engraçada
Como sempre é tudo ou nada
Eu queria era a fama
Mais acabei vivendo a chama
De um amor que nunca existiu

Você foi meu príncipe
Mais também foi meu algoz
Só não posso confirmar
Que um dia deixei de te amar

Tenho medo que ao te rever
Posso até não me conter
Mais uma coisa é certa
Vou tentar te esquecer....


livefyre