Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 27 de outubro de 2007

FUNK DA ZINHA


Quando fui escalada para o próximo BBB
Não sabia quase nada só que era na Tv
Logo fui me adaptando com festinhas e beber
E foi dançando o meu funk que logo me fez crescer
Quando estava trebidinha fui cavalgar o alemão
E ele não se conteve e fomos para la no caixão
Eu quero dar.......Eu quero dar.....

Outro dia, outra festa
Uma grande confusão
E eu toda molhadinha
Tentando conter meu tesão
Estava meio constrangida de rola no edredon
Foi ai que arrumei um chuveirinho gostosão
Eu quero dar.......Eu quero dar......

Eu subia as paredes de tanta agitação
Até minha amiga DJ eu tentei uma azaração
Mais logo me toquei que ali não ia dar não
Até fiz um triângulo com uma caipira e um alemão
Mais na verdade eu queria, era ganhar um milhão
Eu quero dar......Eu quero dar......

Agora que estou aqui fora
Como todos que eu quiser
Se antes não podia, agora dou até de pé
É homem noite e dia e se duvidar até mulher
Se antes era baixaria agora não sei o que é
Eu quero dar.....Eu quero dar.....

livefyre