Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Olhos Verdes



Da cor da pedra mais linda
Esmeralda...... jóia rara
Com seu olhar profundo
Doce e ingénuo
Mais ao mesmo tempo atento

Não é que eu queira desmerecê-los
Mais eles são tão incomuns
Será porque não os tenho
Ou será porque eu os quero pra mim

Seus olhos me fascinam
Da mesma forma que de uma criança
Ele prende minha atenção
Porque os tenho em minhas lembranças

Não precisa colori-los
São lindos por natureza
Veja só a minha sorte
Posso vê-los a qualquer tempo
Assim como a sua beleza

Não gosto de ve-los molhados
Nem tão pouco avermelhados
Minha alegria logo desaparece
Porque sei que não estas feliz

Se a tristeza chegar
Você pode me procurar
Pois vou fazê-los brilhar
Como um sorriso no olhar
Vou beijá-los tanto e tanto
Até me pedir para parar

livefyre