Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Tô de Olho na Mitologia

Como posso me esquecer
Se este olho me faz tão bem
Ele sempre me faz rir
E enigmas tentar resolver
Como num passe de mágica
Ele aparece....como?eu não sei
Aparece em horas cruciais
Deixando palavras ao vento
Pra sempre absolver o bom rapaz
Escreve bonito coisas sem sentido
Fala até em Mitologia!
Coisas que não fazem sentido
Será que é para tentar resolver?
Palavras de duplo sentido?
Não gosto muito de filosofar
Pra mim isto já é demais
Gosto mesmo é de palavras cruzadas
Estas eu resolvo e mais nada
Se vamos falar em mitologia
Isto sim eu vou gostar
Vamos falar do Hércules
Que fez doze trabalhos
E nada mais...
Não contou nenhuma vantagem
Como uns e outros o fazem
Fez seu trabalho direitinho
E nem precisou de amiguinho
Pra seus feitos proclamar.

livefyre