Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Você......

Photobucket
Você no início me fez sentir uma rainha
E depois tentou fazer sentir-me uma zinha
Dizendo me amar... e só me odiou
Perante meu povo somente atuou
Se era o dinheiro que você queria
porque não avisou
Me humilhou , me usou
Se deslumbrou ......
Dizer que foi mal resolvido
Um assunto que mal começou
Se fez passar por bom homem
Cheio de qualidades e moral
Não lhe parece estranho
Mudar totalmente seus planos
Pra poder me dispensar....
Assim ficaria mais fácil
Na mídia ser o bom rapaz
Que queria muito dar certo
Mas ela não te queria mais
Mais na vida tudo aconteçe
Do jeito que ele escreveu
Não era para ser sua
Aquilo que Deus lhe deu
Você precisa crescer
Para poder assim enxergar
Que quando existe dinheiro
Este é para te testar
Se passar por esta prova
Só vai conseguir lucrar
Porque a prova de fogo na vida
É saber se posicionar
Diferenciar seus valores
E estar do lado do bem
Sem humilhar nem desdenhar
Aquele que só quer o seu bem.

livefyre