Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 17 de fevereiro de 2008

UHU. ..UHU ..KOMBI DE NOVA IGUAÇU



Depois do bbb ....
Ganhei fama, carro,
ap e programa na tv.
Garanto que me esforcei
mas não logrei
peguei o alemão,
e na praia me esbaldei .
e ate´com a siri briguei,.
Afirmo que na midia estourei
e pra revistas eu posei
Enfim veio o dinheiro.
Comprei o meu possante,
arrumei a minhas malas
e de Nova Iguaçu mudei .
Não porque não gostava
mas era longe e difícil
atender as exigências
muitas delas urgentes
então me desloquei
para o lar dos emergentes.
Na barra aluguei um ap.
pra garantir assistência
Ou qualquer outra ocorrência.
E a pouca tralha que quiz
do velho apartamento
não precisei me estressar
ou algum dinheiro bancar
falei com Seu Katomi
dono da linda kombi
azul calcinha embassado
e de lataria amassada
mas o motor tá zerado.
E no peito eu ganhei
o carreto do japonês.

livefyre