Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 29 de maio de 2008

ANOS E ÂNUS PASSAM...




Lá se vão alguns anos
E os sonhos continuam os mesmos
Ter uma vida estável
Um estudo razoável
Constituir uma família
Pensar em uma aposentadoria digna
Continuo a olhar o futuro com o mesmo olhar
Acreditando a cada momento, mais e mais
Só que minha vitalidade não é a mesma
Já não consigo passar noites em claro
Já não consigo fazer mil coisas ao mesmo tempo
Já não consigo ver um futuro tão distante
A sabedoria tomou o lugar dos sonhos
A realidade se faz presente em todo momento
Mesmo que eu faça uma cirurgia plástica
E esconda minhas rugas
Minha cabeça continuará a mesma
Não dá para não enxergar certas coisas
Vejo meus filhos tão inexperientes
Procurando seu lugar ao sol
A vida agitada deste tempos
As informações em tempo real
Fico pensando se conseguirei daqui alguns anos
Continuar a acompanhar toda esta loucura
Ou se vou deixar passar metade das informações
Por já saber qual será o seu final
Porque os tempos passam
Mas as situações se repetem

livefyre