Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Fãs



Não tenho nada com isto
Sou somente um mero fã
As vezes fico assistindo
O movimentos dos fãs
Que parecem estar em guerra
Ou praticando uma competição
Querendo saber mais que os outros
E dando sempre a maior confusão
Sempre se acham injustiçados
Por conta do que não foi feito
Por conta do que não aconteceu
Por conta do que um dia possa vir acontecer
Tudo é tão louco e sem nexo
Que tenho até complexo
E fico um tanto perplexo
De falar de quem eu sou fã
Mas na hora do reflexo
Quando estou meio xarope
Digo minha paixão de verdade
E como sou meio xucro
E não estou nem ai para os xiitas
Mando de praxe um bom cuturno
E só espero que não se matem
Se houver um xeque-mate
No máximo haverá um empate
Entre os a favor e os contras
Agora eu vou embora
Xavecar umas garotas
Um tcháu pra vocês
Fiquem todos numa boa

livefyre