Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Vida de ficção!




Nem sempre devemos falar a verdade
As vezes ela não é benvinda,
A mentira é um véu que encobre a razão
E deixam as pessoas felizes
Com a sensação de um mundo lindo e perfeito
Nem sempre devemos mentir
As vezes criam-se situações
Onde não conseguimos voltar atrás
A mentira é uma arma para esconder
Que alguma coisa esta errada......
Qual a melhor maneira então?
De falar sobre as situações e o cotidiano
Não pode mentir .......
Também não pode-se falar a verdade .....
Será que tenho que virar autor de novela !
E falar aquilo que o povo quer ouvir ?
Mas o que eles querem ouvir afinal????
Acho melhor passar para a ficção
Assim, ninguém poderá dizer ..sim ..ou não...
Se estou com razão ou não, ninguém nunca saberá
Porque a ficção é só da minha cabeça
Cabe ao povo analisar se gosta ou não
Do que sairá de minha imaginação !!!!!

livefyre