Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 15 de junho de 2008

Celebridades





Uma pena este debate
Onde eu acho faltou o principal
Tanto para mim como para os outros
Eu queria era Siri e Alemão
Um ao lado do outro
Explicando para todos
O que foi o amor tórrido na real
O Jean disse que era tang
Eu e meio "Brasil" achamos que houve
Acho até que o Bial acreditou
A Fani ficou apagada
Porque o Triângulo não estava
E para ela só sobrou isto mesmo
Fez parte de um... onde era a bruxa má
Será que alguém explica o que foi aquilo lá....
Tudo dito nada explicado
Podemos até montar uma tese
A respeito do assunto
Mas acho muito difícil
Alguém chegar a um acordo
Do que de fato ocorreu
Ou o que as pessoas pensam afinal
De um monte de gente enjaulada
Passando seus dias a fazer nada
E mostrando que sim ...eles são daquele jeito
Tornando-se por fim....
Amadores no entretenimento
Ou quem sabe celebridades do momento.

livefyre