Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Eu não sei falar!




Ai mai god
Ai not ispikinglishi
Mai naime is blaind note
Ai eme veri...... veri biurifulde , kkkkkkk(igual)
hau tu lefi in Inglishi
Tradução para os analfabetos em inglês como eu:
Ai meu Deus
Eu não falo inglês
Meu nome é Nó Cego
Eu sou muito....muito bonito, kkkkkk ( igual)
Como se ri em inglês

Pronto pessoal pode começar a falar
Como ele(ela) não fala inglês....
Quanta ignorância num pobre ser...
E quantos seres iguais a mim podem existir
Gente tudo bem que aqui é o Brasil
Mas se puder aprenda o inglês
Tenho a leve impressão que logo ...logo
Só falaremos a língua dos gringos
Então meu miguinho seja um bom menino(a)
E corra para a próxima escola
Não seja mais um ignorante do inglês......

livefyre