Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sou! Mas quem não é?




Me mudarei para a Esbórnia
porque lá sou amigo do Rei.
O Rei eu não quero ser
porque dá muito trabalho.
Vou morar num alambique
ou talvez em destilaria?
Só não serve a padaria
porque o meu café é álcool
Pode ser até uma Usina
de refino de aguardente.
Lá quero morar com uma menina
daquelas que em casa tudo faz
e que me espere retornar
de qualquer lugar que vá
E que também reze por nós.
E que Deus a escute
pra são e salvo chegar
e do seu carinho desfrutar
Porque sexo quero com a putas
que me satisfazem a carne
me levam até ao delírio
contemplam as minhas taras
e como todo bom machista
preservo em casa a mulher
a mãe dos meus filhos
que não precisa ser santa
mas tem que ser resignada
e me aceite como sou
um porra louca e safado!

livefyre