Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 21 de junho de 2008

DESCULPE!




por te nascido ,respirado e vivido
ter nascido tão bonita e teus olhos encantados.
ter teu coração tocado, abrir ,mas não ocupar
ter te feito me encontrar mas não me amar
ter desistido de cara na primeira decepção
ter deixado de cobrar de você uma posição
ter te dado mais atenção do que valias receber
ter te acarinhado ,cuidado e zelado quando nada merecias
ter seguido meu coração e esquecido a razão
ter te dado qualquer chance quando nada fez por te-la
ter te deixado dizer que não me amavas e só me querias
ter deixado deitar ao meu lado e nos teus braços me aninhar
ter te deixado me magoar ,creio que não merecia
mas pra tudo isso
tenho um único senão
ou talvez uma conclusão
me permita a liberdade
e talvez a libertinagem
de dizer com sinceridade
e sem nenhuma humildade
CARA VÁ SE FODER!

livefyre