Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 27 de julho de 2008

DESEJO!


assim como quem não quer nada
foi se apossando de mim
não saia da minha mente
quase como obsessão
eu não conseguia pensar
em qualquer outra coisa não
e o desejo aumentava
e até imaginava
o prazer que ia sentir
isso me excitava
e me tornava feliz
conseguia antever
o quanto iria usufruir
tá certo que até engorda
mas naquele momento
isso já não importa
o que mais eu queria
ter ele dentro de mim
e cada passo que dava
a distância aumentava
e minha boca até salivava
apertei o passo ..
e a distância aumentava
finalmente cheguei
e parti para os fins
abri a porta correndo
sapato e bolsa largando
corri para a cozinha
abri bem rápido o freezer
e meu sorvete alcancei
do sabor que sempre amei
o meu picolé de limão!

livefyre