Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 20 de julho de 2008

DIA DO AMIGO!


Hoje é dia do amigo... gostaria de escrever algo a respeito ..no patamar em que meus amigos merecem...tenho sim e são muitos..e tenho tb experiências na vida que me ensinaram ...a dar o valor à uma amizade ..mas como digo p/ o Nó..hoje estou com a 'veia sêca" está me faltando inspiração...p/ escrever e brincar...por que a amizade é um bem que merece ser encarado com alegria e bom humor...talvez seja mesmo saudades do Nò .....o responsável por essa excassez de inspiração.. o Nò o meu grande amigo virtual está viajando e estamos sem nos falar ..mas claro que tenho muitas outras pessoas queridas aqui..e com elas quero brindar o "dia "... quem sabe com um champagne ...que como é virtual ...pode ser a mais cara...!!!!

livefyre