Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 26 de julho de 2008

Vida Louca



A vida nos grandes centros
Talvez não seja a melhor opção
A qualidade de vida não existe
É muita da exploração!!!!
Tanto de nosso precioso tempo
Como da nossa saúde meu irmão
Não tenho tempo para nada
Muito menos para diversão
Fico aqui horas e horas
Sentado na frente da televisão
Pensando quem sabe um dia
Fazer tudo aquilo que vejo no telão
São passeios intermináveis
Em todo este mundão
Mas logo a minha ficha cai
E volto para o paredão
É chefe que grita e grita
É filho que pede e pede
Sou eu na minha velha rotina
E nada que me apetece
Quero poder sair e pescar
Naquele lugar bem tranquilo
Nunca mais ouvir falar
De Lei seca e rodízio
Quero mais é aproveitar
Um pouco deste paraíso
E quem sabe um dia fazer...
Amizade com uma vaca e um golfinho

livefyre