Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 3 de julho de 2008

rasputin...virus ou só um pentelho??



Não sei se sou tão devasso
para ter sido escolhido
por "Rasputin" para "pato".
Talvez tenha sido escolhido
pra ser o seu escracho
por me ter como insensato
ou com muitas vidas viver.
Não fui onze vezes baleado
nem sequer envenenado
muito menos fui castrado
e não sei se serei afogado
para ser exterminado
Como foi o Rasputin.
O que sei é que não serei calado.
Nem sou macho assumido
e nem sequer um bem dotado
que após a minha morte
terei o meu membro poupado
exposto em uma vitrine
em qlq desses espaços
destinados aos grandes feitos
mesmo que seja o feito errado.
Mas de alguma forma foi bom
porque o nick adotado
me fez rever quem foi
esse déspota safado.
Chegado numa orgia
e também em magias.
Mas que não deve ser ignorado
porque o contra exemplo
também educa o deseducado!

livefyre