Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 19 de agosto de 2008

AMIGO CACHORRO.

Sou livre e quero assim continuar
não me venham com qualificações
ao meu nome acrescentar
não sou de qualquer nação
e não sou da televisão
sou livre para falar
do que quero e do que penso
e não venham me cobrar
posturas ou coerência
se hoje quero me enganar
sou dona dessa missão
e é minha decisão
não venha me rotular
e nem me virar do avesso
sou a mesma por dentro
qto do lado de fora
e sei bem aonde é a minha frente
como sei onde é o atrás!
Se quer me qualificar
tem que no mínimo ser meu amigo
Este sim pode falar
e até pode me zoar
de minha forma de ser
porque ele vai fazê-lo
com respeito aos meus princípios
o de nunca, jamais tentar mudar
aquilo que foi descrito
Se sou louco ou normal
Ele não vai se importar
Porque amigo é amigo
de qualquer forma e em todo lugar!

NÓ & BENGALA.

livefyre