Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Verdade !



Posso falar para todos
Dizer como tudo aconteceu
Falar o quanto eu chorei
Mas ninguém nunca saberá
O que eu realmente sofri
Ao saber que, quem estava ao meu lado
Na verdade era o próprio inimigo
Destes que tinha lido somente em livros
Aquele que como Judas se vendeu
Por um punhado de moedas
E entregou-me aos inimigos
Daquele que, por uma projeção social
Me humilhou, me traiu, me maltratou
Nada tão normal, de um ser tão irracional
Traidor é palavra pouca
Para quem guspiu no prato que comeu
Talvez escrevendo um livro
Possa contar o que realmente ocorreu
E meus medos e fantasmas exorcizar
Mostrar como é um salafrário
Que deve por seus erros pagar
Seja do crime de iludir e enganar
E até de outros mais graves
E com isso me liberar, virar a página
E a minha vida continuar!

livefyre