Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Essa Moça!

QUEM NÃO ESCUTA CUIDADO, ESCUTA COITADO!

Essa moça já foi muito querida
A ela só me referia como fofa
E até pensamos em adotá-la
Mas parece que a mãe se ofendeu
Não aceitou e até o irmão me afrontou
Veio aqui me interpelar
Alegando que a moça não era solta
Que família tinha a lhe amar
E também por ela zelar
Agora caiu em desgraça
Perdeu de fato a graça
Recusou o meu irmão
Vejam só que pretensão
E o meu segredo revelou
Aquele que o Maneco me segredou
E quanto a nua posar?
Só não o fiz porque o valor
não veio a me interessar.
Por menos de um milhão
minha xana não mostro ,não!
É claro que sou mais eu
Assim como sou mais o meu irmão
Que a usou lá dentro
Mas foi usado aqui fora.
Quem ela pensa que é
Não passa de uma caipira
Tudo bem?? Que em ascensão!
Temos que engolir essa meu irmão!

livefyre