Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 17 de agosto de 2008

Oh meu menino!



Temo pelo seu futuro
Oh meu menino!
Sua falta de vontade de sair do seu ninho
Sua necessidade de estar sempre sozinho
Sua pouca conversa mesmo com os amigos
O que será que se passa com este menino?
Não tem vontade própria, ou esta no caminho?
Saberá como é a vida se um dia eu me for?
Tentará tantas coisas neste mundo tão frio
Conheceras na verdade o que é ser um homem?
Temo pelo seu futuro
Oh meu menino!
Quantas batalhas internas travastes na vida
Chego a me perguntar se és mais forte que rocha
Ou se passou pela vida sem nem mesmo perceber
Sempre estou a seu lado procurando te proteger
Das mazelas da vida, das dores doídas
Das contas do dia, da panela vazia
Temo pelo seu futuro
Oh meu menino!

livefyre