Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 25 de março de 2011

ENSINAMENTOS



Manifestando seu desagravo aos que se acham machões, as mulheres votantes deste bbb11 têem mostrado seus cartões de apresentação onde tá escrito; TENHO ORGULHO DE SER MULHER.
Agora, é olho por olho, e...Chegou, ou melhor, já tinha passado a hora de acontecer.
Os tipos de homens (ops) que se apresentaram nesse Reality Show são dignos de desprezo, devido aos maus tratos impostos às mulheres durante toda a programação, e quando se aliavam numa corrente os elos eram de ódio, maus tratos, arrogância, desprezo, desamor e traição, resultando só sofrimento.
É claro que tem aqueles poucos que foram cavalheiros, aqueles que são os verdadeiros homens com "H" maiúsculo, tratando o sexo oposto com delicadeza, com atenção e muito apreço.
Li uma frase que os RS's não ensinam mais nada digno de nota, que sua fonte de cultura foi pro abismo, mas ainda tem muita coisa que se deve bater palmas.
Mesmo olhando o lado negativo, sempre se tira algo para o ensino.
Vimos, nesta fase, as gozações de um determinado grupo contra um brother que chegou à casa para concorrer ao prêmio maior. Foi tripudiado, gozado, maltratado, mas manteve sua cabeça erguida oferecendo-se para uma amizade sincera.
Os donos da razão, foram saindo um por um e o malhado foi ficando.
Vimos, também, uma pessoa se arrastando atrás de um ser que voltou à casa para se vingar dos que ele achava que tinham traído ele.

O que fizeram? Votaram nele para o paredão, esquecendo-se que isto é parte do jogo, e quem tira somos nós os fãs que votamos.
Mas voltando...Essa pessoa encontrou o amparo necessário justamente por aquele que era gozado, tripudiado dentro daquele espaço, e deu a volta por cima se mostrando uma forte concorrente ao prêmio maior.
Notamos lições e alta ajuda dadas pelo seu apresentador oficial e pouco captadas pelos confinados que pareciam caminhar nas nuvens.
É claro que muita coisa não se deve guardar como exemplo deste bbb11, que não convém nem falar, pricipalmente após as farras regadas a bebida, mas também não deixa de servir como ensinamentos.
Poderia falar muito mais, mas ficará cansativo para quem está lendo, mas para o nosso saber RS é isto, tem seu lado lindo o seu lado feio, os quais aproveitamos de acôrdo com nosso caráter.

Acyr Gomes


livefyre