Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 18 de dezembro de 2011

DASABAFO



Com pouco mais de 12 anos de idade comecei a minha vida de conhecimentos fora do ninho familiar.
Esse início aconteceu numa fábrica de tecidos em Paracambi/RJ, chamada Fábrica Têxtil Brasil Industrial. Ali, para ingressar, tive a ajuda da minha cunhada, esposa do meu irmão já falecido, onde procurei não desonrá-la pelo favor que me prestou.
Depois fui morar em Barão de Juparanã/RJ e trabalhei num bar onde servia café entre outras coisas. Isto já com 14 anos de idade.
Aos 18 fui para o Exército Brasileiro cumprir meu dever militar.
Saindo do Exército, fui trabalhar na Organização Ruf, que vendia máquinas de calcuilar e que levava o nome de PRECISA. Esta emprêsa se estabelecia na Rua Debret, no Centro do Rio de Janeiro, mas fui designado a trabalhar na Rua Fco Bicalho, perto da Leopoldina, um pouco afastado do Centro da Cidade,
Anos mais tarde ingressei na Cia. Siderúrgica Nacional (CSN), onde trabalhei por 30 anos, vindo me aposentar com 36 anos e quatro meses de luta.
Durante esses anos constituí família de sete pessoas, me incluindo, procurando me educar e educar meus filhos juntamente com a minha escolhida.
Procurei em toda minha vida ser correto, ou seja, andando com a cabeça levantada, e à noite deitar sem me preocupar com alguma coisa que tivesse feito para prejudicar o próximo.
Hoje, já aposentado, procuro fazer, nesses últimos instantes de vida, alguma coisa para continuar a ser olhado com respeito pela minha familia e amigos.
Por que estou relatando isto? Porque um indivíduo veio ao Blog Nó e Bengala de Cego escrever asneiras a meu respeito. Pior é que esta pessoa veio defender uma outra que aos olhos de muita gente não tem nenhum caráter. Um ser desprezível, um verdadeiro marginal que só vive em dar golpes em várias mulheres. Um ser que dorme de conchinha e que vive de amassos com outro do mesmo sexo. Um ladrão de luz, um perfeito gato de telhado, que formou um grupo de pessoas igualmente sem caráter para segui-lo.
Como vc pode notar, Convidado, não sou o que vc diz. Sempre procurei ser íntegro e procurei respeitar a minha natureza de HOMEM.
Tô levando tempo para te perdoar, mas chego lá. Deus sempre me ajudou nessas coisas.
Como diz a Fran: CUIDA DA SUA VIDA, Convidado.

Acyr Gomes



livefyre