Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Jader Barbalho assumiu o cargo com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele teve votos suficientes para se eleger na eleição do ano passado, mas estava barrado pela Lei da Ficha Limpa e teve o registro da candidatura negado.


 SURPRESA fiquei eu ao ver a foto do filho Daniel, 9, filho de Jader Barbalho
numa total falta de respeito à um ato solene , demonstrando não ter postura ou educação,
o menino além de perturbar a ordem dos trabalhos ainda se manifestou fazendo caretas e
debochando da mídia e autoridades presentes.
O que me surpreendeu foi a motivação do menino. O que o levou a se portar assim?
Há várias hipóteses:
1-olha aqui seus bobões meu pai tripudia sobre a lei e o povo mas continua impune :
2- ele realmente acredita que o pai é um homem honesto e foi injustiçado
e agora se fez justiça com a posse
3-estou aprendendo a viver aos modos do meu pai e vocês que se danem porque
os  desonestos sempre vencem.....
4-......
 Ps: sei que vcs terão sugestões para esse ato que se fosse meu filho a fazer ,
me sentiria constrangida e até ignoraria a tal lei da palmada
sempre fica impune

livefyre