Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 24 de dezembro de 2011

Para as ceguetas tão amadas‏

Queridas e queridos, especialmente o querido e especial divo lorde.

Diretoria Bengala, chefinha Nó e moiteiras ;)

Venho trazer meus votos de que cada uma e cada um tenham Natal deslumbrante junto de suas pessoas queridas, e meu desejo de que o Novo Ano lhes traga, muita paz, muita luz, saúde, harmonia e serenidade, fé e muita esperança de dias sempre melhores.

Que a chama do amor pela vida, que nos move e nos alimenta, transborde em seus corações na direção de seus semelhantes, pois jamais podemos dar mais do que temos, mas nada é mais abençoado do que dar.

Por que o mar é tão grandioso, profundo e imenso? Porque humilde aquietou-se, e ficou abaixo pra receber nele todos os rios do mundo.

Receba, ouça, acolha, abrigue, ajude, ampare, doe-se e se sentirá agigantado(a) diante de si mesmo.
Com meu amor, com meu carinho e minha ternura, ceguetas: Feliz Natal!

Jane Abel/RS, apaixonada pela vida!




livefyre