As vezes fico confusa..o que tem no peito as autoridades e os responsáveis pela saúde do nosso país...será que o contato frequente com as tragédias e o sofrimento alheio lhes endurece o coração...será que sua dor só é sofrida quando afeta um dos seus ..ou o seu bolso...eu estou com vergonha..vergonha da saúde no Brasil...triste muito triste ...e impotente...como dói se sentir impotente...Pelos Darshans e Vivis do nosso país ..nossos irmãos...desprotegidos....relegados a um segundo plano....dependentes da burocracia.. do descaso....do egoismo e do preconceito...preconceito sim..porque só pode ser resultado do conceito de classes ...que a elite brasileira se considera superior.
A nós pobres mortais assalariados...que não conseguem pagar um plano de saúde e ainda se dar ao luxo de comer....e esse país que ajuda o FMI ..socorre a Europa....quer bancar uma Copa do Mundo...e deixa os filhos abandonados..
Vivi
Boa noite meninas!!!
Tô vendo vcs querendo saber notícias minhas. è que tava esperando dar notícia concretas não se vcs sabem, a Jane,entrou em contato com umas pessoas que poderiam dar uma agilizada no processo da minha operação,eles me ligaram, a Silvívi me ligou tbm, mas acho que eles não levaram o pedido pros diretores do HDB e ficou assim. Daí eu me aborreci,por ver as meninas se interessarem em me ajudar e eles,não fazerem nada, Twitei com o José de Abreu, contei td o que tava acontecendo e a desgraça que é a emergencia desse hospital e ele que é muito politizado e muito Lula e Dilma me passou o tt do Ministro da saúde o Padilhando, eu mandei ver. Denunciei o pouco caso da saúde e calamidade que se encontrava isso aki, e que eu não vou me conformar com a política que usam aki de só atender qdo o paciente está definhando. Falei pro Ministro que quero atendimento enquanto tenho chance de ter uma recuperação continuar vivendo. Daí no dia seguinte o Ministério da saúde me seguiu no tt e me pediu por DM os meus dados e eu os mandei. Ontem a noite o chefe da emergência da Neuro me chamou na sala dele e falou que eu ficasse em jejum hj até as !@ hs e que eu tinha 90 por cento de chance de me operar hoje e se isso não acontecesse, até Domingo ia ver. Mais tarde, veio um médico , pegou meus exames levou pra a equipe que faz o mapa das cirurgia da semana seguinte e falou pra mim, que a minha não tinha previsão que devido a calamidade que eu mesma tava vendo , por o meu estado de saúde não está ainda comprometendo a minha visão e os movimentos e sem convulsão , eu seria a última da fila. Fiquei furiosa e mostrei a ele os tts do ministério da Saúde e ele ficou td sem jeito. Voltei ao tt e desabafei com o Ministro d saúde e tô lutando pra não ficar aki definhando. Vou brigar com tds as forças. De repente o meu telefone toca e quem falou comigo disse ser assessor do ministro e novamente pegou o meu nome e o posto que estou internada. Vou esperar amanhã, pois acredito numa resposta positiva. Infelizmente o sistema de saúde tá e sempre foi um caos, só que de forma alguma vou voltar pra casa sem operar. Se me internaram numa emergência é por que tenho um problema sério e agora vem com essa conversa de fila sem fim? Quero aki agradecer muito a Carmen, Jane, Silvia Rô, Mrly e Souflor e tds que perguntam por mim.Jane, o seu contato valeu querida eles é que abafaram e ñ deixarm o pedido subir.Qualquer coisa posto aki , no tt ou face.
escrevir um jornal. Tô aki com um not, só denunciando rsrsrsrsrrs Bjooooooooos