Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 17 de junho de 2012

PECADOR


De muitas conquistas alcançadas
Você foi a única a me desprezar,
Gastei meu andar nas calçadas
E não houve jeito de te encontrar.
Esta frustração queima como fogo ardente.
Vê-la com outro doi muito mais.
Nunca fui derrotado neste jogo atraente
Pintados em minh'alma como vitrais.
És o tesouro que não consegui conquistar,
Seu domínio vem me afogar.
Sou um porto velho cujo barco do amor
Nem siquer se aproxima para atracar.
Detentor de uma paixão impar,
E antenado, permaneço com sua imagem.
Renuncio a tudo para tê-la como par,
Mas sou esquecido por você nesta viagem.
Pudesse ser propriedade tua.
Ser um eterno caseiro do teu coração,
Iluminá-la com a luz da lua,
Cantado para você uma linda canção.
Sou um pirata do amor já sem a perna de pau,
O olho de vidro está esfarelado,
Só restando a cara de mal
Pois o meu amor, meu grande amor, só tem me relegado.
Fui ladrão de muitos corações fracos.
Hoje, sou vítima do meu próprio erro.
Como um derrotado não consigo sair dos buracos
E o últmo, por certo, será do meu enterro.

livefyre