Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 24 de novembro de 2012

AMOR E CARINHO




Na madrugada de cada amanhecer,
Saindo para a tarefa do dia,
Deixo àquela que faz a minha vida enriqucer
Dando-me amor e carinho que tanto carecia.
Diante daquele arrebol a lembrança dela me consome,
E o amor em meu peito é como um brilhante linho.
Com o passar das horas me sinto com fome,
Fome da amada que ficou em nosso ninho.
No lusco-fusco volto para seus braços,
E caminho rápido para o reencontro tão almejado,
Pois este amor nos une em verdadeiros laços
Sendo por muitos invejado.
Torno-me outra vez crinça,
E a pureza de sentimentos me alcança.
Nosso amor, o grande amor, avança a cada dia
E nesta caminhada, uma paz duradoura e sadia.
As estações passam e nossos laços são renovados.
O nó desta união jamais se desatará
Pois nossos caminhos serão abençoados
Por ELE que sempre nos guiará.

Acyr Gomes


livefyre