Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 4 de novembro de 2012

AMOR SEM FRONTEIRAS



Das alegrias que tenho na vida você se destaca.
Quando observo suas meninas tão azuis como o firmamento,
Meu desejo salta a voz que nem uma matraca
E o amor apimenta este bendito alimento.
No oceano da paixão navego sem sofrer calmaria
Que impulsionado pelo vento das asas do cupido,
Vem a indagação: Viver sem você o que me adiantaria?
Pois seria um ser totalmente combalido,
Você é a fada que sempre amei,
A felicidade que um dia pensei em ter,
O perfeito perfume que procurei
E que não existe em qualquer outro ser.
São estes os mandamentos para mim:
Te amar, te desejar e te buscar até o fim.
Não existe contra indicação neste amor,
E não há regime para tanto ardor.
Quero ser um gênio para na minha lâmpada te alojar,
E a todo instante com ternura te afagar.
No seu império da beleza quero me aprisionar
E nele viver até me faltar o necessário ar.
Neste investimento de amor só tenho lucro,
E dia após dia vou ficando mais rico.
Greve de amor não faz parte do meu viver,
Pois batalharei por ele do amanhecer ao amanhecer.

Acyr Gomes

livefyre

JOGUINHO DAS BOLINHAS

Para se cadastrar no shoutbox

Esta é a URL no seu shoutbox:
http://NoeBengala.freeshoutbox.net/
Dar este endereço para seus amigos e começar a conversar

Shoutbox