Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 4 de novembro de 2012

AMOR SEM FRONTEIRAS



Das alegrias que tenho na vida você se destaca.
Quando observo suas meninas tão azuis como o firmamento,
Meu desejo salta a voz que nem uma matraca
E o amor apimenta este bendito alimento.
No oceano da paixão navego sem sofrer calmaria
Que impulsionado pelo vento das asas do cupido,
Vem a indagação: Viver sem você o que me adiantaria?
Pois seria um ser totalmente combalido,
Você é a fada que sempre amei,
A felicidade que um dia pensei em ter,
O perfeito perfume que procurei
E que não existe em qualquer outro ser.
São estes os mandamentos para mim:
Te amar, te desejar e te buscar até o fim.
Não existe contra indicação neste amor,
E não há regime para tanto ardor.
Quero ser um gênio para na minha lâmpada te alojar,
E a todo instante com ternura te afagar.
No seu império da beleza quero me aprisionar
E nele viver até me faltar o necessário ar.
Neste investimento de amor só tenho lucro,
E dia após dia vou ficando mais rico.
Greve de amor não faz parte do meu viver,
Pois batalharei por ele do amanhecer ao amanhecer.

Acyr Gomes

livefyre