Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 2 de dezembro de 2012

C I D A



Missivas recebidas há anos, ainda causam efeito,
E com lágrimas deslizando em meu semblante,
Umedecem levemente meu peito,
Me fazendo lembrar dela a todo instante.
Suas letrinhas miúdas, mas enormes de calor e paixão,
Ainda reconfortam a minha lida,
Cujas páginas escritas, já desbotadas, trazem emoção
Ao lembrar daquela que carinhosamente chamava de CIDA.
Agradeço a Deus por tê-la encontrado.
Agradeço a Ele por ter vivido ao seu lado.
Ferido estou por ela ter ido,
Mas continuo caminhando mesmo combalido.
Bondade e ternura era seu lema.
Proteger o próximo era seu jardim de flores.
Linda e formosa, parecia um diadema
Pela qual morria de amores.
Me achava um submarino que cortava as águas da paixão,
Cujo destino, único destino, era aportar em seu coração,
Que atingido por um míssil de amor por ela disparado,
Quedava feliz por ter sido alvejado.


Acyr Gomes


livefyre