Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

S U R P R E S A



A carta não era esperada, mas chegou.
Olhando o remetente cheguei a sorrir,
Mas ao abrir o envelope tudo naufragou
Me dando vontade de fugir.
Apenas uma folha em branco
Com àquelas finas linhas no horizontal.
Sinceramente, tomei um tranco
Pelo silêncio anormal.
Devo escrever de volta
Citando as mesmas palavras,
Ou dando uma de John Travolta
Soltando a voz com lagartos e cobras?
Me sinto numa gangorra
Em que as cordas se soltam do galho,
E ainda no alto penso: Mas que p...
Ou então: Mas que baralho!!!
Profunda dor toma conta de mim,
E me pergunto: O que pode ter havido
Para esta mudez sem fim?
Ficando meu coração totalmente entristecido.
De repente um som alto me desperta,
É o telefone que toca na cozinha,
E àquela voz tão conhecida me alerta!!!
Leu a missiva? kkkkkk, foi só uma pegadinha.

Acyr Gomes


livefyre